segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mosaicos: Arte, Cultura e Educação



Mosaicos: Arte, Cultura e Educação
Francisca Eleodora Santos Severino (org.) (doutora em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Foi professora da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, onde lecionou Teoria Sociológica e Teoria Antropológica)
&

Sonia R. Albano de Lima (org.) (doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. É professora do programa de pós-graduação em Música da Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho)

Com prefácio de Antonio Joaquim Severino

ou
ou pelo e-mail: todasasmusas@gmail.com

Um comentário:

  1. Nossa coletânea se construiu compondo-se por artigos interdisciplinares que apresentamos aos leitores na expectativa de trazer contribuições para todos os que se interessam por arte, cultura e educação. O tema do amor nas relações cotidianas foi escolhido para encerrar nosso trabalho, sem falso moralismo, por ter importante significado, não apenas no cotidiano da sala de aula ou fora dela. Esse sentimento é também relevante por permear todas as relações de reciprocidade e cooperação, tão necessárias ao trabalho interdisciplinar de profissionais provenientes das diversas áreas do saber, movidos pela necessidade de chegar a novos resultados mais salutares para o conhecimento e bem-estar de todos. Resta-nos agradecer a colaboração do autor e das autoras que, confiando em nosso trabalho, aceitaram o convite com suas reflexões para um fecundo debate.

    Cada um dentro de sua especificidade de formação é responsável pelas ideias que veiculam em seus artigos e nos dão a oportunidade de conhecer e respeitar as diferenças conceituais de suas respectivas áreas de formação.

    Francisca Eleodora Santos Severino e Sonia Regina Albano de Lima

    (organizadoras)

    ResponderExcluir